sábado, 31 de julho de 2010

O importante não são

.... quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Jesus (lll

Eis-me aqui Senhor e meu ser anela por Ti desesperadamente porque sei que dependo de Ti
Que necessito de Ti no meu ser na minha vida por completo!
Eis-me aqui Senhor porque sei que já viestes ao meu encontro
E eu não quero deixá-lo de braços estendidos!
Quero sim... Envolver-me em Teus braços
De olhos fechados porque seu grande amor me dá paz Amor e segurança!
Seu amor me dá asas e me dá esperança, Eis-me aqui Senhor e quero dar-te Honra, glória, força e poder
Porque só Tu és digno de receber quero ser envolvida por Tua glória porque assim
Serei levado por lugares altos a lugares nunca imaginados por homens!
Vem, Oh Deus tomar o meu ser vem, Oh Pai restaurar meus sonhos e minhas visões
Restaura meus projetos que um dia deixei para trás vem, Oh Deus porque te amo mais do que a mim mesmo!
Quero amá-lo mais que um grande amor... quero amá-lo sobretudo e sobre todos, vem, Oh Deus para que minha vida volte a ter sentido, Porque um dia olhei para trás e perdi a visão do Teu Reino, Reino Soberano, Reino de Amor!Vem Senhor...Vem, Oh Deus porque é o meu Rei da glória ,a quem devo declarar que é Santo , Santo é o Senhor e tua glória encherá nossos corações,pois muitas vezes reclamamos de nossas vidas,achamos ruin,mais sabemos que não foi facíl quando o senhor morreu na cruz pra nos salvar!
Soberano Deus e eterno Pai,qero te adorar,até o fim da minha vida,pois eu acredito nos tempos do Senhor e sei que o senhor virar nos salvar !

a felicidade só depende de nós mesmos!

Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito. O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.

Aprendemos com os próprios erros ,

É, não importa; não importa quantas vezes você se iludiu com alguém, você sempre acaba se iludindo de novo, mesmo tendo prometido a si mesma que isto jamais repetiria. Não importa por quantas e quantas vezes o seu coração já se ficou quebrado, há sempre uma "cola" que conserta tudo novamente. Não importa quantas pessoas te decepcionaram, vai haver sempre mais uma que fará isso. Simplesmente não importa, sempre passaremos por isso; e você sabe por que? Porque as pessoas normalmente só se importam com elas mesmas, e com os seus sentimentos; não se importam se feriram ou magoaram alguém. Eu aprendi que isso sempre vai ocorrer; aprendi da pior maneira; a desta que acabei de citar. No começo a gente fica pensando, acha que a culpa é nossa, mas não é; é que a maioria das pessoas não têm palavra e não se importam com os demais mesmo. Hoje, acredito que nem seja da pior maneira assim; talvez tenha sido a melhor; crescendo, evoluindo, aprendendo com os próprios erros.

O tempo nunca está ao nosso favor !

Incrivel que o tempo nunca está ao nosso favor. Se queremos que demore, passa tão rapido. Se queremos que seja rapido, parece demorar uma eternidade. Nem preciso dizer que isso pode ser extremamente cruel. Na hora de dizer "adeus" nunca sabemos se queremos que seja rapido, ou que demore, pois se demorar tem seus dois lados. Embora haja mais tempo para abraços e declarações, o sofrimento só aumenta e as lagrimas parecem que não podem se esconder. Se for rapido, tem seus dois lados. Embora o sofrimento pareça menor na hora, depois ele é maior. E embora você queira dizer tudo que sente, e não queira que ele vire as costas e vá, e saiba que tem pouco tempo, você quer dizer então tudo. E na sua cabeça você sabe exatamente o que deve dizer, mas pela sua boca, suas palavras saem tão embaralhadas. Incrivel como desastres sempre acontecem em nossa vida. Não importa o quanto planejemos situações parece que tem alguém que deseja pregar peças em nós. Podemos enfrentar tudo de cabeça erguida e pés no chão, e dizer que 'vai dar tudo certo, que sempre dá tudo certo' mas nós dois sabemos que isso é quase impossivel. Incrivel como sempre numa relação á quem ame mais, e quem dá mais, sempre sofre mais. Quem aceita os erros, sofre de noite. Quem segura as pontas, quer desmoronar por dentro. É incrivel como o universo sempre parece conspirar contra nós. E incrivel que embora muitas vezes caimos em pequenos pedaços, ainda estamos aqui. Ainda estamos vivos. Até hoje não sei se isso é sorte ou azar. Sei que é destino. E sei que somos nós que fazemos nossos destinos. Com a falta de tempo, com os desastres, com as decepções, com amor nos corações. Se aprendermos a lidar com tudo isso, então os pequenos defeitos, os enormes desastres, são praticamente um nada. O futuro está em nossas mãos.

Onde está o resultado de tanta reflexão ?

Refletir Do Homem Fotografia De Stock
Refletir... Refletir de novo... Talvez mais um pouco... E a solução ?
Nunca sabemos o que fazer quando há dúvida, não sabemos o que responder se alguém nos faz uma pergunta concientemente psicológica. Nos momentos de dores, refletirmos, com o propósito de achar a solução para voltar a sorrir. Quando erramos, refletirmos de novo, e nunca conseguimos pensar em um jeito de não repetir a dose outra vez. Porque ? Talvez porque precisamos refletir e refletir cada vez mais, porque não adianta você errar hoje, achando que refletindo agora, não irá cometer um erro amanhã, somos feitos de erros, e erramos tantos que não sabemos como parar de errar, porque isso é da carne, erraremos sempre, e daqui a alguns minutos erraremos de novo, e de novo, porque não existe nenhum ser que nunca errou, vamos sempre errar, sempre teremos duvidas, sempre iremos refletir sobre tudo, não somos filósofos para refletirmos tanto, mas o filósofo não é o único que reflete, todos nós temos nossos momentos de reflexão, e a solução nem sempre será descoberta, mas sentiamos mais leves ao refletir sobre tudo ou qualquer ato que fizemos. O ser humano não se sabe porque, mas de tudo ele reflete como um meio de tentar esquecer algo que incomoda tanto. Em qualquer caso, sempre refletir.

agente se acostuma ;*

Eu sei que a gente se acostuma, mas não devia. A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e não ver vista que não sejam as janelas ao redor e porque não tem vista logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo à luz. E, à medida que se acostuma se esquece do sol, se esquece do ar, esquece da amplidão. A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E não aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos números, da longa duração. A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: “hoje não posso ir”. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa tanto ser visto. A gente se acostuma à poluição, às salas fechadas de ar condicionado e ao cheiro de cigarros. A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta lá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua o resto do corpo. A gente se acostuma a não falar na aspereza para preservar a pele. Acostuma-se para evitar sangramentos, para esquivar-se da faca e da baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, de tanto acostumar, se perde de si mesma.