quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Felipe Moura *-*

tem um tempão que aqui parada, tentando escrever algo , e nem consigo (; talvez o que vs representa pra mim , seja algo indescritivél , é a alegria do msn , do orkut , a felicidade das minhas manhãs, de TUDO ! te conheço a pouco tempo, mais parece que nos conhecemos ah 6785493 mil anos , que bom que nos damos tão bem ;D Nunca iria imaginar que nossa amizade ia chegar a este ponto *-* , quando eu preciso de alguem, de conselhos , de exemplos, é vs que ta cmg, que mim aconselha, mesmo que seja bobagens,mais vs sempre ta cmg ! pow velhõ , eu fico aqui sem palavras pra descrever tudo isso . por ti , eu tenho afeto,carinho,amor,confiança , e a cada conversa,cada risada, cada besteira, cada tudo que passamos juntos , aumenta isso que eu sinto por ti *-*
nooossa , agente converssa, brinca , rir , parece tudo um filme, ?! Mais o que mais torna isso Perfeito er qe tudo isso er realidade , quando toou no msn, er vs que mim faz rir , mesmo quando estou estressada , , foi com vs que eu passo horas e horas, proucurando jacob,bella,e edward ! huahsuahs [/QSM! . e no final achamos eles ? *------* :D .
ér vs foi uma pessoa que passou na minha vida de uma forma que eu jamais iria imaginar !
eu te amo taaaanto vei, taanto *-*
qe nossa amizade, cresça, cresça , e cresça *-*
pode confiar em mim, porque eu confio mt em vs !
conte sempre cmg !
i love you *-*

domingo, 1 de agosto de 2010

;}

ainda pior do que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Gaste mais horas realizando que sonhando..

Nada Mais sou ,

[....] do que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paishões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)


Liberdade ;}


Afinal de contas, o que é liberdade ? Liberdade de verdade por acaso tem limites ?
Até os 18 anos de idade, todo adolescente sonha em ser livre, em ser independente, mais, arruma um emprego e se prende ao seu trabalho, as ordens de seu chefe e aos compromissos do dia-a-dia, arranja um (a) namorado (a) e se prende as regras e formalidades do namoro, cria uma dependência diária e ainda sim, busca a liberdade a independência.
Então comecei a pensar no real significado de “liberdade”. Liberdade de expressão está na lei, mas, se eu falo o que penso, posso ser processada, já não sou totalmente livre para me expressar. Liberdade de ação também é almejada, mas, se faço o que quero posso ser presa...
É possível alcançar uma liberdade absoluta com tantas regras, ordens e obrigações? Estando em um mundo onde a exclusão social é tão presente e talvez até tão forte, é possível “desobedecer”a sociedade e criar uma liberdade com consciência e respeito?
Fazer o que se tem vontade sem desagradar o próximo é provável? Ou talvez nós já estejamos consumidos pela inveja e malícia? Será que a liberdade não existe porque simplesmente a sociedade não a tolera, não a aceita?
Sendo assim, por quanto tempo ainda buscaremos com tanto fervor essa tal liberdade? Sendo assim, não estamos fechando os olhos para algo que está em nossa frente? Talvez estejamos procurando apenas um nome bonito e digno, algo que nem sabemos o que é.
Sempre me pergunto se o dia de amanhã vai ser melhor - ou pior -, do que hoje. O que mais me assusta é que nunca sei o que vai acontecer, e acho que nem nunca vou saber. Queria acreditar que o amanhã é melhor do que o hoje, ou o agora. Quero tentar acreditar, mas não consigo. Me lembro de quando eu era pequena, meu pai sempre perguntava como eu estava, o que eu tinha feito; hoje, ele não quer nem saber o que eu comi no café da manhã; imagina como vai ser amanhã? Não importa, porque amanhã é um dia diferente; seja bom, ou não. Queria poder prever meus erros, enganos, idiotices mas é impossível, e thank god seja impossível mesmo, se não... Como eu aprenderia com os meus erros? É, mesmo não sabendo o que vai acontecer, o amanhã é importante. Então por hoje, vou esquecer de tudo, vou deixar as magoas de lado, os erros... E vou simplesmente viver, e sem medo do amanhã .